quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Batons L'Absolu Rouge - Lâncome


Oláaaaaaaaaaaa!
Já vos falei da minha relação com a Sephora no passado, mas agora que reatamos vou lá muitas vezes e tem lá coisas que eu quero muito, mas enquanto se junta passo por lá para namorar o que quero e para ver as promoções e foi assim que eu encontrei estes batons que eu amo de paixão!
A Sephora tem uma promoção que é a "promoção do dia" ou "promoção da semana" e encontram-se coisas simplesmente maravilhosas nessas alturas, que normalmente são impossíveis de se conseguir (pelo menos eu)! Estas promoções encontram-se sempre perto da caixa registadora...
Mas falemos dos batons, eu já tinha experimentado a base desta marca e já vos falei dela (ainda em uso) é divinal e o que acontece com os batons igual, eu estou rendida a Lâncome. Se antes era uma marca que eu não ligava agora estou completamente "in Love".
Com o preço original de 30,50€ e depois com um desconto baixaram para 25€ e com esta promoção que vos falei eu consegui-os por 14,90€ por menos de metade do preço. Só havia estas duas cores disponíveis e eu amei as duas.
Pertencentes a colecção "L'Absolu Rouge" estes batons são extremamente cremosos e com uma pigmentação incrível.
Um rosa a fugir para o vermelho fica nos lábios uma cor de cereja linda, no inicio ficam brilhantes e com o passar do tempo ficam mate mas ainda com um pouco de brilho não dá a sensação se
seco e demoram imenso tempo a sair, anda-se bem muito tempo sem retocar. Algo que eu considero muito importante é o facto de não secarem os lábios. E só se comermos é que eles saem.
Este menino é a cor nº322 e é uma cor ideal para esta época do ano dá um realce fantástico aos lábios. E com a vantagem que eu andava a procura de uma cor assim. faz uma boca Txaram e muito sensual na minha opinião.
Eu adoro cores vibrantes e bem coloridas, no entanto sei que se sobressair os olhos não posso fazer o mesmo com a boca, e os meus batons são quase todos muito vivos ou coloridos, quando vi a cor do segundo batom desta marca que estava em promoção fiquei  fora de mim completamente maravilhada pois era muita sorte ser
outra das cores que eu estava a procura um rosa "sujo" a fugir para o nude. Mas que ainda mantivesse muito do rosa, ou seja uma cor que não fosse tão apelativa mas que se nota-se bem qual era. Esta cor é suave no entanto mantém a sua identidade, deixa os lábios visíveis mas ao mesmo tempo consegue deixa-los mais discretos.

Se querem investir em bons batons e com um preço muito apelativo passem na Sephora e vejam estes pois são fantásticos, como costumo dizer são "batons para a vida"!

bjokas

Ana

2 comentários: