segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Baton Exótic Shine - Kiko


Oi, oi, oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Começo por dizer que este batom custou-me 5€ ( desta vez sei o preço, estou tão orgulhosa de mim mesma) nos saldos de verão e ainda se encontra em algumas lojas da Kiko.
A sua cor é linda um vermelho vivo bem intenso, maravilhoso e encantador!
E quando aplicado nos lábios é cremoso apesar de ser uma batom mate, e não seca os lábios, este batom é simplesmente fantástico!
Eu sou super viciada em batons da Kiko porque acho que compensa muito a combinação qualidade/preço. Mas este supera tudo, eu sei que tive sorte em o comprar em saldo
pois ele era bastante mais caro, mas vale cada céntimo que eu dei por ele!
Se gostam de botons vermelhos e conseguirem descobrir este não tenham dúvidas a comprar porque ele vale mesmo a pena!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Kiko Milano Make Up e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: