terça-feira, 4 de novembro de 2014

Base Even Better - Clinique

Bom diaaaaaaa!
O produto de hoje como já sabem pelo título é a base Even Better da Clinic foi a minha primeira base e eu tenho um grande carinho por ela, o meu número é o nº3.
Eu já uso esta base aos anos, e fiquei chocada ao descobrir que ela subiu de 25€ para 32,50€ porque eu quero voltar a compra-la porque apesar das base que tenho eu as ter adorado, para a minha pele nenhuma tem o efeito que esta base tem, dá brilho e luminosidade sem que eu pareça um fantasma nas fostos!
Tem SPF15 (ou seja é para inglês ver), mas tem durabilidade e cobertura super confortável, podia ficar aqui a tecer elogios até amanha de manha porque como já referi já uso esta base aos anos ( para ser honesta à mais de 10 anos ou 15 não interessa é por ai). Adoro o aspecto natural que ela dá!
Sem dúvida que apesar do preço ter disparado a irei comprar de novo, e a irei usar o máximo possível! Se me perguntarem se vale a pena o investimento a resposta é sim, sem dúvida!
Mas nada como passarem por uma Sephora, Dougas ou P&C e experimentarem por vocês mesmas!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Sephora e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: