domingo, 16 de novembro de 2014

Awkward - Serie



Bom dia!
Que tal esse fim de semana?
Hoje venho falar de uma série que eu já siga a alguns anos, que me lembra muito da minha adolescência, faz-me rir e recordar velhas situações, não que o meu passado seja igual ao da protagonista, mas pela envolvencia de tudo.
Esta é uma típica série para adolescentes desde o faltar as aulas, a não querer que os pais descubram, a querer ser conhecida na escola e não invisível, ao pensar que se está apaixonada... 
Confesso que me distraio e dou bastantes gargalhadas ao ver esta série, não se passa em algum canal português já que eu vejo na net (como tão bem sabem), vale a pena sacar os episódios anteriores e ver até porque cada episódio só tem 20 minutos. E há muitos sites que já tem legendas embutidas.
Espero que gostem, e para verem do que falo deixo-vos os trailer...

bjokas

Ana


2 comentários: