domingo, 9 de novembro de 2014

"A saga" O Mago - Raymond E. Feist (quadriologia livros)


Olá!
Algo que eu adoro e devoro são livros, romances, aventuras, polícias, terror, suspense ou do fantástico. E como grande fã da saga O Sr. dos Anéis e do seu grande autor, dificilmente outra saga do fantástico me cativa ao ponto de eu falar dela ou de a recomendar.
No entanto temos sempre temos surpresas e o foi o que me aconteceu um dia (penso que na Fnac ou Bertand não me lembro ao certo onde) quando peguei no primeiro livro da saga "O Mago" a sua história chamou-me a atenção, fiquei desconfiada da história mas acabei por comprar.
A verdade é que devorei o primeiro livro, o segundo e continua ainda presa na saga (são 4 livros) completamente encantada, a história é muito interessante no género dos livros de Tolkien mas ao mesmo tempo nada parecidas.
A narração é cativante, e a estória evolui rapidamente sendo muito rica em pormenores e em criatuas interessantes, assim como em língua antiga.
Para quem é apreciador deste tipo de livros, de certeza que irão gostar e ficar cativados pela fantasia que se encontra nos livros de Raymond E. Feist.
Esta saga tem 4 volumes:
I. Aprendiz
II.Mestre
III. Espinho de prata
IV. As Trevas de Sethanon

Cativante, mágico e cheio de fantasia é como descrevo os livros deste maravilhoso autor onde a sua escrita nós faz viajar e imaginar lugares maravilhosos e fascinantes.

bjokas

Ana

3 comentários:

  1. Sou uma leitora compulsiva, tenho uma coleçao enorme de livros em casa, e sempre k posso lá vem mais um. Mas este nao é o meu estilo de leitura.

    ResponderEliminar
  2. Comecei a ler o primeiro livro há algum tempo e acabei parando por falta de tempo, mas concordo com você, ótima história! ❤

    ResponderEliminar