segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Paleta de Sombras - Sleek




Oláaaaaaaaaaaaa!
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que adora cor, e que discreta é uma palavra que pouco se adapta a mim, no entanto os anos passam e com o tempo as coisas mudam.

As cores nude ou neutras nunca foram da minha preferência, no entanto são extremamente necessárias para a maquilhagem. Se queremos ser um pouco mais discretas, parecer um pouco mais natural, não estamos inspiradas... Imensos motivos pelos quais estas cores são tão importantes!
Muitos desses contaram para que eu compra-se esta paleta da Sleek.
Precisava de cores neutras, e queria investir num produto que fosse bom e a fama destas paletas na blogosfera é imensa.
O factor preço também foi deveras importante, uma vez que comprar 12 sombras por 10€ realmente fica em conta.
Mas para vos falar o que acho desta paleta nº601 da Sleek terei que falar de sombra a sombra e as minhas experiências com ela.



Deixei o plástico com os nomes das cores para que possam ver a qual me refiro quando falar delas, começarei a falar das da linha de cima (ao pé do espelho e depois das debaixo (ao pé do pincel).


Aqui estão concentradas as cores mais claras:
Nougat - Um branco perolado mate muito bonito, que serve muitas vezes de iluminador.
Nubuck - Um cinzento bem claro mate, para mim um pouco difícil de trabalhar.
Cappuccino -Como o próprio nome diz uma cor de café com leite claro mate, fica muito bonito sozinho ou combinado com outras cores tanto claras como escuras.
Noneycomb - Um beije a fugir para o cor da pele mate,que também fica lindo sozinho ou combinado com cores mais escuras.
Toast - Um beije já a fugir para o escuro também mate, uma cor que não me chamou muito a atenção, mas também combina muito bem com os tons mais escuros.
Taupe - A única cor brilhante desta linha, uma cor a fugir para o dourado com uma pigmentação excelente (qualidade preço) é das cores que mais uso e super fácil de se trabalhar.

Agora a linha da parte de baixo (antes do pincel):



Aqui estão concentradas as cores mais escuras:
Conker - uma cor acetinada com um brilho bonito numa cor chocolate adoro dar acabamentos com ela.
Moss - Nos dias em que não estou com muita vontade para maquilhagem marco sempre a linha do côncavo com ela para depois a combinar com uma das mais claras como a Taupe ou a Honeycomb.
Bark - Uma sombra castanha bem mate e escura adoro-a quando quero fazer transições de cores em esfumados.
Mineral Earth - Um tom de castanho escuro no entanto muito acetinada e brilhante, gosto muito de a usar a noite e de a combinar com a Taupe usando a Bark como transição entre as duas.
Regal- Um castanho toupeira e acaba por ficar um pouco esquecida porque a acho muito parecida com a Bark.
Noir - É um preto mate que eu ainda não usei muito, mas parece-me fácil de trabalhar das vezes que a usei (sendo para mim o preto uma cor muito complicada de usar)




Depois de andar um mês a experimentar esta paleta confesso que gostei imenso mas não estou maravilhada tem pontos muito positivos, tem um preço muito acessível 10€ como já referi antes, é bastante pigmentada, as cores são lindas e fáceis de trabalhar na sua maioria.
Se voltaria a comprar? Não sei até porque há outras paletas do género que eu tenho na minha wishlist como por exemplo as da Naked, mas provavelmente irei ver as outras paletas da marca pois houve uma colorida que me chamou muito a atenção.
Se querem investir em maquilhagem sem gastar muito e ter uma paleta para o dia a dia esta é uma excelente opção sem dúvida!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Sephora e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários: