sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Linha Nativa Spa Jabuticava (cabelo) - O Boticário


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Acho que tenho uma nova paixão,  O Boticário! 
Depois de andar a experimentar a linha de ameixa completamente amada aqui em casa pela "je", que revitalizou bastante o meu cabelo foi a altura de experimentar outra linha a de Jaboticava.
Começo por dizer que eu nem sabia que jaboticava existia tive que ir pesquisar na net para a descobrir. Agora já sei!!!! (fiquei mais culta também!!!)
O seu aroma doce é qualquer coisa de fantástico, (sei que digo isto muito, mas acreditem que realmente é verdade), mas também comprar algo que não se goste mesmo que seja sá para testar é no meu entender deitar dinheiro fora. Só fiz isso uma vez com miniaturas da TBS e mesmo assim arrependi-me porque elas andam ali de uma lado para o outro sem saber o que lhes fazer!
Mas analisemos os produtos:

Shampoo:

Tem como função proteger os fios do cabelo, o que faz muito bem o meu cabelo continua saudável e brilhante. O aroma é fantástico e doce para quem gostar deste tipo de aromas, e perdura no cabelo durante imenso tempo. A sua textura é cremosa e não líquida e apresenta uma cor roxa, é super macio ao passar no cabelo e faz muita espuma ( que eu adoro). A embalagem é pratica de utilizar mesmo quando
está no fim é só vira-la ao contrário  que se segura muito bem e o produto escorrega para lá tornando-se fácil depois retira-lo. E trás 400ml de Shampoo o que dura imenso tempo, pois não é preciso uma grande porção para lavar bem o cabelo.

Preço:7,99€

Condicionador:

Igual ao shampoo o aroma é maravilhoso, a textura é cremosa e não pastosa é preciso uma boa porção para que se sinta o efeito, mas a verdade é que o cabelo fica muito macio, e lembrar que esta é uma linha de proteção dos fios de cabelos logo hidrata mas não o mesmo que uma linha mais hidratante, no entanto faz muito bem a função para o qual foi desenvolvido.  O cheiro mantém-se o
dia todo no cabelo! A embalagem é muito prática basta te-la virada para baixo para retirar bem o produto e trás 250 ml.

Preço: 7.99€




Caso precisem de um Shampoo para apenas manutenção este é o ideal!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas O Boticário e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: