segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Blush Corações - H&M


Oláaaaaa!
Vou-vos falar de um achado, confesso que o comprei porque o achei muito bonito e não estava a espera grande coisa dele.
Foi na H&M que comprei este blush e custou 4€. E é lindo, apesar de se esfarelar um pouco quando se passa o pincel. Na pela tem um tom de pêssego maravilhoso a fugir para o coral. Não é extremamente pigmentado. 
Dá uma cor muito saudável ao rosto e funde-se muito bem com a pele.
Não sei a que colecção pertence mas é o único deste género que vi na loja (com corações).
Em relação qualidade/ preço acaba por valer a imenso a pena.
É aquele produto que quanto mais uso mais gosto.
E pelo preço só de olhar para ele que é lindo já valeu a pena os 4€.
A embalagem ainda trás um espelho e um pequeno pincel para aplicar o blush.
Para mim foi uma grande aquisição!
Quando passarem pela H&M vão dar uma espreitada pode ser que se apaixonem como eu!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas H&M e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários:

  1. Olá Ana eu tenho um blush igual e adoro-o!!! Bjinhos da Inês

    ResponderEliminar
  2. parece quase impercetivel, ou estou a ver mal? isso é bom, nao é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nota-se bem melhor no rosto, mas depende do efeito que tu desejas!

      Eliminar
  3. Só pela embalagem vale a pena comprar esse Blush...é linda!!! :)

    ResponderEliminar