quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Base Photogenic Lumessence - Lâncome

Bom diaaaaaa!
Hoje vou falar-vos da Base Photogenic Lumessence  da Lâncome.
Começo por dizer que não comprei esta menina ela foi-me oferecida por uma amiga, quando soube que eu precisava de uma base.
No entanto é uma sabe bastante fluída e cremosa, no entanto muito luminosa. Deixa a pele muito sedosa e não acumula nos vínculos da pele com o tempo.
Sei que é uma marca de renome, mas nunca me tinha chamado muito a atenção.
Mas com a sua utilização percebo o porque de ser uma marca de renome.
Dá brilho a minha pele mas sem ser em demasia, não a deixa opaca.
Só a uso em ocasiões especiais, pois acho que ela merece, mas mesmo assim já vai abaixo de meio.
Como foi oferta não sei o seu preço ao certo, apenas que ronda os 45€.
E com certeza que quando acabar irei voltar a compra-la.
E se querem optar optar uma boa base está é uma boa opção.

bjokas

Ana


*Este produto foi-me oferecido por uma amiga e foi estado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.


2 comentários: