domingo, 21 de setembro de 2014

Vitamin C Daily Moisturiser SPF 30 - The Body Shop


Todos nos sabemos que a vitamina C ilumina a pele, e é de um creme rico nesta vitamina que vos vou falar hoje.
No verão procuramos ter sempre um protector solar a mão, principalmente peles brancas como a minha, e também um bom hidratante. Pois é a The Body Shop resolveu juntar os dois e desta magnífica união nasceu o Vitamin C Daily Moisturiser SPF 30.
Como tenho a pele seca, confesso que foi uma lufada de ar fresco, é cheiroso, hidratante  e desempenhou a sua função como protector solar muito bem.
Não sei se as peles oleosas o irão conseguir absorver por completo, mas a minha pele que é seca ganhou luminosidade e brilho.
E quando exposto ao sol (que sou capaz de apanhar sem ficar camarão) portou-se muito bem como por exemplo passear a beira praia, sentada na esplanada...
Para quem tiver a pele baça ou seca e precisar de um hidrantante e protector solar é um bom produto.
Também usei com maquilhagem e não se deu mal, no entanto achei-o como protector solar com outros elementos por cima bem mais fraco.
A embalagem trás 50ml, mas espalha-se muito bem e basta apenas um pouco num dedo para se espalhar pelo rosto todo. Durou-me o verão todo e tinha dias que colocava mais do que uma vez ao dia.

Espero que se resolverem comprar que gostem.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários: