domingo, 7 de setembro de 2014

Pincéis de Maquilhavem II - Claire's (pincéis de viagem)


Resolvi escrever este post uma vez que já tinha escrito um sobre pincéis devido a uma boa descoberta que fiz. 
Sempre que vou ao shopping entro em todas as lojas de maquilhagem e acessórios afinal nada como ver as novidades e promoções. Uma loja que eu adoro, mas que costumo evitar é a Claire's tem coisas lindas mas eu acho um pouco dispendiosas.
Como queria renovar e investir em mais alguns pincéis novos para maquilhagem acabei por entrar.
Foi quando vi um pequeno estojo de pincéis lindo, como era cor de rosa chamou-me logo a atenção, confesso que me apaixonei pelo conjunto. Quando vi o preço duvidei da qualidade confesso, mas resolvi comprar nem que fosse para testar.
Admito que estou espantada com a qualidade, são pincéis sintéticos mas muito bons (mas também nada de extraordinário, bons para levar para uma viagem uma vez que quando viajamos nos preocupamos pouco com maquilhagem).
O pequeno kit de 5 pincéis de maquilhagem básicos e com um bolsinha ( tudo em rosa que eu adoro) excelente para quando se vai de viagem e não se tem espaço na mala para levar muita coisa.
Como eu não consigo comprar nada  e guardar sem usar, durante esta semana estive a experimenta-los e estou super surpreendida, são bons, digamos muito usáveis.
Fiquei surpreendida, fazem exactamente ao que se propões fazer com eles, não largam pêlos, podem lavar-se sem problemas, no entanto apesar de muito fofos são pouco firmes e é preciso mais tempo para fazer a maquilhagem do que com outros pincéis.
Tem uma textura exactamente como eu gosto macios, mas um pouco duros para serem bem maliaveis falta-lhes a firmeza que falei em cima!
Este conjunto tem o preço de 9,99€.
E tem em mais cores não apenas estas.
Se estiverem a procura de pincéis e não quiserem dar muito estes são uma excelente opção!

bjokas

Ana


*Estes produtos foram comprados nas lojas Claire's e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários: