terça-feira, 16 de setembro de 2014

Linha Mirtilo - The Body Shop


Hoje vou falar da linha de Mirtilo mais uma vez uma das minhas preferidas, eu sei que digo isto muitas vezes mas a verdade é que existem poucos aromas das linhas de corpo da TBS que eu não goste ou aprecie menos.
Esta linha saiu este ano para o dia dos namorados e a verdade é que já não se encontra nas lojas eu ja tentei saber se estava descontinuada ou se estava esgotada mas as funcionarias não me souberam dizer, pois não tinham essa informação.
O aroma desta linha é simplesmente delicioso, não cheira propriamente ao fruto mas sim a compota e é um aroma que no meu entender combina com qualquer estação do ano. Espero sinceramente que volte as lojas o quanto antes nem que seja na altura dos saldos, se bem que como era uma edição especial eu tenha dúvidas no entanto tenho ainda esperança.

Gel de Duche:

Basta pouca quantidade no pufe de banho para que faça muita espuma, como refiro sempre para mim é excelente, porque adoro muita espuma. deixa pele suave e hidratada e com um cheiro que dispensa perfume mesmo só usando o gel de banho. É um cheiro delicioso a compota.
Mais uma vez os pontos negatigos é a embalagem, pois é dura para se apertar e no final no mesmo deixando o frasco virado para baixo para se conseguir gastar o restinho do fundo (mas é um mal de todos os geles de banho da TBS).
Preço - 6€

Manteiga de corpo (Body Butter):

É para peles secas, fácil de aplicar e espalhar mas demora um ou dois minutos a secar dependendo do tipo de pele. Contém óleo de sementes de mirtilo ricas em vitamina E, ácidos essenciais gordos ricos para a hidratação, karité para formar uma barreira protectora na pele e ainda cacau do Gana para amaciar e suavizar a pele. É um pouco mais cremosa do que outras manteigas e espalha-se bem no corpo.
O cheiro para quem gosta de aromas frutados mas não muito doces e  perdura durante muito tempo, principalmente se usar o gel de duche da mesma linha.
A embalagem é muito fácil e prática de usar.
Preço - 16€

Esfoliante corporal:

Este esfoliante tem aspecto de compota e tem sementes relativamente grossas o que não dá uma esfoliação muito profunda. Tem uma esfoliação leve, no entanto é bastante hidratante e deixa uma suavidade muito boa na pele. Ideal para quem tem uma pele mais sensível. A pele fica suave e macia.
E o cheiro para quem gosta de aromas frutados é maravilhoso, juntado o gel de duche e a manteiga dispensa bem perfumes e dura muito tempo.
A embalagem é fácil e pratica de usar.
preço - 14€

Leite de Corpo ( Body Lotion):

O leite de corpo tem uma textura mais leve e muito fácil de absorver do que a manteiga de corpo  (muito mais rápida que a manteiga), No entanto não é tão hidratante como a manteiga.
O aroma é mais intenso que o da manteiga, mas também desaparece mais rápido, o que para mim é um grande senão.
Mas é o que acabo por usar no inverno por ser mais fácil de absorver.
A embalagem vem com um doseador o que ajuda bastante, apesar de quando esta no final fica um pouco complicado retirar o que ainda falta da embalagem.
Preço - 10€


Lip Butter:

Com uma textura espessa e pastosa que derrete com o calor das mãos hidrata os lábios. Não aconselho a quem tem os lábios muito secos.
Os meus são normais não notei muita hidratação, mas é um produto que eu também não uso muito.
Preço - 5€



Se encontrarem estes produtos vale a pena apostar eu estou desejosa que voltem, acredito que irão adorar tanto quanto eu!

Bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas The Body Shop e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.


18 comentários:

  1. Falaste tão bem que fiquei triste por só se encontrar nos saldos!
    Excelente review! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai voltar em breve! Eu estou a poupar a minha pois quero comprar de reserva para usar a vontade! É super delicioso.

      bjokas

      Eliminar
  2. Óptima dica! Se o vir algures com certeza irei comprar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter que esperar pelos saldos, infelizmente é um aroma que só aparece nessa altura, a única coisa boa é que é bem mais barato! :-)

      Eliminar
  3. Parace delicioso mas sou suspeita adoro mirtilos 💋

    ResponderEliminar
  4. Hummm que delicia, mas parece sortilégio, o que é bom, ou o que queremos não há... acaba... engorda ou é proibido .D

    ResponderEliminar
  5. Quando vierem os saldos lá estarei á espera deles ;-)

    ResponderEliminar
  6. Talvez haja nas lojas outlet, tb é um dos meus aromas favoritos!

    ResponderEliminar
  7. eu adoro mirtilos, eu kero este... vou amuar :-(

    ResponderEliminar