sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Descobrir as origens do óleo selvagem de Argão da The Body Shop

Discover The Origins Of The Body Shop's Wild Argan Oil - é o título do post de hoje e porquê?
Apesar de ser uma viciada em The Body Shop gosto de saber mais sobre os produtos e sobre a marca e por isso dou por mim a fazer várias pesquisas, a tentar saber mais!
Encontrei este vídeo sobre a nova linha de Argão, como já referi antes é a linha que ando a testar e que até agora estou a adorar!
Peço desculpas as pessoas que não percebem inglês mas não consegui encontrar o video com legendas, mas mesmo assim espero que gostem.

bjokas

Ana


3 comentários:

  1. LOOOL eu sou uma dessas pessoas, nao pesco nada de Ingles. Mas valeu a intençao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo com o meu fraco inglês, consegui perceber a qualidade e o rigor do aragan, é divinal e eu louca por experimentar.

      Eliminar