terça-feira, 9 de setembro de 2014

Corrector de Olheiras - Kiko Milano


Quando vou fazer uma maquilhagem o meu maior problema são as olheiras, por ser muito branquinha basta dormir mal, ou acordar durante a noite que fico logo com umas grandes olheiras, e o pior é que é super difícil conseguir disfarça-las.
No entanto farta desta situação fui a Kiko tentar resolver o meu problema e comprei um corrector de olheiras.
Não disfarça na totalidade, no entanto comparado com o que é antes do corrector posso dizer que é bem melhor.
O corrector é um tom acima da minha pele porque como as minhas olheiras são mesmo muito pretas, e eu muito clara se coloca-se o tom da minha pele porque não existe mais abaixo iriam ficar cinzentas então eu comprei o acima.
É tipo sombra em gel e espalha-se muito bem e disfarça lindamente (apesar de no meu caso não ficar perfeito)
Chama-se Full Coverage é o tem nº 02 e custou 7,50€.

Se tiverem o mesmo problema não resolve completamente mas ajuda muito.

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas Kiko Milano Make Up e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: